segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Teu respirar..


Estranho, hoje senti uma vontade assustadora de te ligar, não sei muito bem o que eu iria te falar, possivelmente muitas coisas ou quem sabe nada, absolutamente nada. Eu só queria mesmo te ligar, sentir que do outro lado tu estavas, podia ser em silêncio, de qualquer forma, o importante era você estar, bailando meus ouvidos com o doce som da tua respiração, segundo por segundo, alegrando-me por saber que aquela respiração era a tua, e quero que saibas que: só o fato de tu estas vivo já me basta. Isto já diz tudo o que eu precisava saber, isto já diz metade de minha felicidade, isto já diz que independentemente de com quem e como, você está aqui, vivo. E isso? Isso já me deixa absurdamente conformada. Continue respirando que eu continuarei feliz por vivo você estar.

Com carinho,

-roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário