terça-feira, 25 de setembro de 2012

Então por que você não mora em meu quarto?
Eu sei que ele é meio apertado, meio bagunçado, meio pelo meio, mas é nele que espalho todas as suas poesias; confesso-te também que ele é meio frio nos dias de inverno, e muito sufocante nos dias de calor, mas na primavera, dele dá pra ver algumas flores, então por que você não mora em meu quarto? Olha, eu posso te emprestar minha cama, a gente pode fazer amor se assim você preferir, mas se estiveres nos dias de raiva não faremos nada, eu posso dormir no chão, e quando estiveres triste a gente pode comprar chocolate e bolachas, enchemos minha cama de restinhos de comida, e dormiremos a noite toda recobertos de formigas... e mesmo que eu tenha medo do escuro, se a claridade do meu abajur te incomodar eu posso desligá-lo... Então, por que você não mora em meu quarto?

-roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário