segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Uma prova de amor ...



Ela: Mas será que você não entende eu preciso de você...
Ele: Isso é coisa de sua cabeça, você não precisa!
Ela: Como não? Não está me vendo aqui em lágrimas suplicando por você.
Ele: Muita gente já chorou por mim dizendo me amar!
Ela: Mas eu não sou muita gente, eu sou sua pequenina lembra? Quer que eu prove esse amor pra você?
Ele: Me prova...

E não sabendo como provar esse amor viu apenas ao longe um enorme clarão aproximando-se, era um caminhão ameaçando matá-los quando então ela o empurrou de ímpeto e ficou no lugar onde o caminhão o atingiria ..
Aos gritos ele correu desesperado quando ouviu apenas ela dizer banhada em sangue: 
 "Está vendo agora amor? Eu amo você... mas para te provar implicou em eu ter que ir embora, prometa-me apenas que ficará bem e vê se agora não esquece, eu amo você."

Fechou seus olhos e morreu.

- roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário