segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Adeus ..



Então você se foi, e consigo levou minha última esperança de amar, levou meus últimos sorrisos, entristeceu minha alma, se foi e não teve pena de como eu iria ficar, seguiu em frente e não se deu ao trabalho de olhar para trás. Foi-se sem deixar resquícios de saudade ou  pena desse coração quebrado que por ti ficou batendo sem cessar, foi embora como tempestade repleta de fortes ventos. Não disse adeus, não disse eu te amo muito menos que um dia iria voltar, apenas se foi, se foi sem coração, sem pena, sem alma. Se foi frio e impiedoso, sem ao menos tentar, se foi para bem longe, se foi para qualquer lugar. Só espero que eu nunca saiba para onde você se foi ou está, não quero correr o risco de sair correndo desesperada só para dizer que a ti eu só soube amar. Adeus.

- roberta laíne.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário