quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Desabafo ..


E agora? O que você quer que eu faça? Que eu te ligue e deseje felicidades? Que eu diga que vocês formaram um lindo casal? Ou que eu fico feliz por ter feito parte do que hoje você chama de passado? Queres que eu te mande flores para te parabenizar pelo recomeço? Ou que eu mande inúmeras mensagens? Sabe, eu prefiro a verdade e diferentemente de algumas que dão um abraço e dizem felicidades para seus exs, pois diz o tal do ditado que "quem ama quer ver o outro feliz independentemente de com quem seja", é, diz o ditado, mas eu não, isso não funciona comigo, não com o que verdadeiramente sinto, e, sabe, eu espero mesmo é que vocês não sejam tão felizes assim e me desculpa desde já, mas vocês formaram um péssimo casal e quanto as flores? As flores deixa que ela te manda, ela não é a sua nova namorada? Pois é, um beijo da ex que tentou ser tudo pra ti e acabou sendo nada... covardia é desejar que quem você mais ama seja feliz ao lado de outra pessoa.

- roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário