quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Preguiça de amar ..



Sabe, tá tudo tão estranho e complicado, parece que está faltando algo em tudo o que vou fazer, até em meu respirar sinto falta de algo, talvez o nome desse algo seja você, mas não sei, não lembro-me muito bem de como eu era antes de te conhecer, lembro-me apenas que havia uma sensação como a de agora, de um vazio e uma falta sem preencher. Não sei não sabe, ultimamente ando com preguiça de amar, sei lá, é sempre tudo a mesma coisa, a gente conhece, o frio na barriga, a cara de boba, faz planos, diz eu te amo, usa o para sempre, mas esse para sempre cá entre nós anda durando tão pouco, quase nada. Sei não, ando tão machucada, acho que nasci apenas para compor e mais nada.


-roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário