quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O ursinho ..



Olha, eu vou ficar aqui te esperando está bem? Já tentei ir de encontro a você, mas ninguém deixou-me ir, disseram que já fui demais e que talvez você não me quisesse mais aí. Você sabe que da última vez que fui quase não consegui mais voltar, me perdi em meus desconcertos e te pus a chorar; sei que sou um ursinho muito inseguro e as vezes tenho medo do escuro, mas eu vou ficar aqui a te esperar, tá? Faça chuva ou faça sol eu não vou sair, eu te prometo, mas não custa não a voltar, é que aqui faz tanto frio quando você não está, e é tão chato ter que cantar para ninguém ouvir... Escrevo tanto a ti e não posso enviar, não sei onde você está, você não disse adeus, foi embora e parece que não quer mais voltar. É isso? Você não quer mais voltar? Acho que não, não é mesmo? Sou um ursinho muito estranho e medroso, você deve estar com um ursinho mais bonito e corajoso, que te faz calor quando o inverno insiste em gelar. Mas olha, tudo bem se você não voltar, tá? O importante para mim é te esperar, e se um dia você sentir que deve voltar, eu serei o ursinho mais feliz desse mundo e um abraço irei te dar.

- roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário