domingo, 11 de dezembro de 2011

Do outro lado ..



Longe, longe demais de ti, longe talvez por opção sua ou quem sabe mesmo o destino quis assim. Lembro-me de quando você me odiava e fazia questão de passar por mim e não me olhar, lembro-me também de quando arrumou uma namorada e disse que de mim não gostava, você mal sabe, mas depois que te disse "felicidades" me tranquei em meu quarto e chorei uma noite inteira, só peguei no sono as quatro da manhã e você longe, longe de mim. Nunca se importou comigo, nunca reparou nos meus cortes de cabelo que eram todos para você, nunca me dedicou nenhum de seus lindos sorrisos e eu te amando de longe. Quando você foi embora para outra cidade e nem se despediu de mim, eu passei uma semana olhando para a janela de seu quarto que sempre abria as onze, mas dessa vez não abria mais e se abrisse pouco me importava, pois não era você. Chorei um mês inteiro, me perdi nos estudos e me isolei mais que o normal, e você longe, agora de vez e sempre de mim. Mas certo dia meu telefone toca e era você, perguntou-me como eu estava e eu estremeci, disse-lhe “espere um pouco” e corri a casa inteira só de alegria, soltei um grito e fui correndo abraçar a mamãe que sem entender apenas sorriu, voltei para o telefone e sua voz me inebriou, eu falava mas não sabia o que saia, e de repente quase morri, você disse que ligou porque estava sentindo algo, algo por mim, eu quase enlouqueço, disse tudo o que sentia por você, passamos a conversar todos os dias, quando descobri que depois da cidade nova você trocou de país e aí caí de novo na real, você estava longe, sempre longe de mim.


- roberta laíne. 

3 comentários: