terça-feira, 24 de julho de 2012

Engraçado,  eu fico me perguntando: será mesmo que as pessoas não percebem que eu tenho um coração? Será que elas pensam que eu não sofro, ou que eu não tenho lágrimas? O que será que elas imaginam? Eu fico besta, todas às vezes que me fere a memória palavras que um dia escutei, e que fielmente nunca deixaram de perseguir meus ouvidos e açoitar meu coração: " Me deixa em paz " " Foi você quem nos matou " " Eu desisto de você Roberta!" " O teu problema é que tu és sentimental demais " " Xi.. fala baixo roberta, o que as pessoas irão pensar.. "  " Eu acredito nele, e não em ti ". Essas são apenas as que por ora, me atormentam. E neste exato momento encerro com uma lágrima banhando meu resto e uma pergunta espessa no ar: será mesmo que as pessoas pensam que eu não tenho lágrimas?

Bem, eu tenho, e foram elas que acabaram de borrar esta escrita,

com carinho

- r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário