terça-feira, 24 de julho de 2012

Engraçado, eu fico me perguntando: será mesmo que as pessoas não percebem que eu tenho um coração? Será que elas pensam que eu não sofro, ou que eu não tenho lágrimas? O que será que elas imaginam? Eu fico besta, todas às vezes que me fere a memória palavras que um dia escutei, e que fielmente nunca deixaram de perseguir meus ouvidos e açoitar meu coração:

"Me deixa em paz"
"Foi você quem nos matou"
"Eu desisto de você Roberta!"
"O teu problema é que tu és sentimental demais"
"Xi... fala baixo Roberta, o que as pessoas irão pensar..."
"Eu acredito nele, e não em ti ".

Essas são apenas as que por ora me atormentam. E neste exato momento encerro com uma lágrima banhando meu resto e uma pergunta espessa no ar: será mesmo que as pessoas pensam que eu não tenho lágrimas?

Bem, eu tenho, e foram elas que acabaram de borrar esta escrita,

com carinho,

- roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário