quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


{...}
Se for para não realizar, ou ao menos tentar... Então não Sonhe.

- roberta laíne.

5 comentários:

  1. Eu vou fazer meu sonho acontecer, eu vou te conquistar, eu vou ter você pra mim!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha creio que não! Apesar das brigas, pela primeira vez tenho ao meu lado alguém que cuida de mim, que acredita em mim e nos meus sonhos, que respeito meu espaço e deixa eu ficar horas e horas distante lendo, escrevendo e/ou trabalhando e acima de tudo, e, apesar de tudo, quando me ver, abre o sorriso mais lindo desse mundo .. !

    ResponderExcluir
  3. Eu vou tentar e apesar de você não perceber eu sempre estive com você, mesmo que distante eu sempre acompanhei sua vida, fiquei triste muitas vezes que eu soube que você também estava triste e mesmo sem sentido todas as noite quando eu durmo meu pensamento vai te buscar

    ResponderExcluir
  4. São muito bonitas suas palavras, e, realmente sofri bastante; por sua vez, a tristeza tomou conta de mim devido alguns probleminhas descobertos, e muitos medicamentos que tenho que tomar. Em toda minha vida só tive dois super-heróis: meu pai e o chapolin colorado. Quando o mais importante se foi, minha vida foi tragada e despedaçada, mas hoje sou bem mais forte, hoje ensaio a continuidade de minha vida - sem o meu super-herói mais importante.
    E bem, se me acompanhas há tanto tempo, sabes que eu não ficaria feliz em ver um ser humano sofrer, e sabes também que eu não iria querer que alguém ficasse triste por eu estar, mas no momento, fique feliz, pois assim estou e por favor, não alimente esperanças de algo inviável, eu que tanto sofri por amores e sofria por receber esperanças hoje não quero fazer o mesmo..
    Boa sorte em tudo, e não comente mais os meus textos, seus comentários afetam a pessoa que estou e não quero mudar o link de meu blog, e nem prejudicar ninguém ..

    ResponderExcluir
  5. Eu muito quis ir ficar cntg quando soube do seu pai, infelizmente não tive coragem, tive medo de uma reação ruim sua, de qualquer forma eu sempre estarei aqui para você, eu não irei mais comentar, mas se um dia precisar de mim me chame por aqui e eu aparecerei para você, fique bem e desculpa pela confusão que sempre faço em sua vida

    ResponderExcluir