quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

É horrível!
Desolador.
Uma sensação estranha, sufocadora, minha visão embaça, meu coração começa a bater mais forte, minha respiração se desordena e minhas mãos começam a tremer involuntariamente, dá medo, dá medo de sair, de olhar e falar com as pessoas, dá medo ir lá fora... Eu respiro mal, eu falo mal, eu me sinto mal, os seres humanos me dão náseas e me deixam mal... Só essa semana já terminei dois livros e já quero ir para o terceiro e depois para o quarto, o quinto e assim sucessivamente, é como se, nada, absolutamente nada lá fora me interessasse ou me passasse segurança. A única coisa que sinto é o suor descer sobre mim e o descompasso de meus passos de medo! Eu não sei ao menos dizer "oi" para o senhor da padaria. Já tentei ensaiar no espelho um "oi", "oi tudo bem?", "oi como foi seu dia?" "oi?", mas a única coisa que faço é pedir o que preciso e com o olhar confuso levemente inclino para baixo minha cabeça. E no mais, nada! Não sai nada, a não ser aquela sensação desconfortante e uma vontade de correr para casa, pegar um livro e depois limpar o suor frio e dizer: ufa!

"... os seres humanos me assombram" 
(frase de "A menina que roubava livros")

-roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário