quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Eu sabia que isso iria acontecer, sabia que Deus iria escutar os meus pedidos e agora estou aqui, com uma bactéria resistente, sentindo-me horrível tanto fisicamente quanto emocional e espiritualmente. Eu estou exaurida, só tive forças para ir ao hospital para receber o diagnóstico que já sabia e voltar para casa me sentindo mais derrotada, sem forças para absolutamente nada. E, desta vez, eu não irei comprar o medicamento, desta vez não irei tentar combater a sua resistência, desta vez, a única coisa que continuarei a fazer é corrigir minhas provas, até o momento em que meu corpo aguentar, pois tenho um compromisso com os meus alunos e, enquanto eu estiver respirando, irei cumpri-lo. Quando o meu corpo não mais resistir, vou deitar e ficar calada, deixando ele sentir tudo o que a bactéria tem para fazer, deixando com que ela domine tudo o que seja necessário, deixando-me esvair… Dizem que a morte só procura uma desculpa, então desta vez irei ceder, depois de tanto tempo resistindo-a, agora, será a vez de seu triunfo, ela há de reinar sobre a terra-pele que sou e viver enfim sua glória, não há medo, não há discordância, entrego, pois, enfim, o que tanto almeja, de modo terno e sereno, sem nenhum tipo de resistência.

Com carinho,

- Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário