sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Esta é uma das poucas vezes em que me desligo de uma pessoa e não me sinto culpada ou com a sensação de que eu poderia ter feito mais, pois, tudo o que fiz foi o que estava ao meu alcance. Inclusive, cheguei a ir, surpreendentemente, além, e estou orgulhosa de mim. Eu me esforcei muito, e lutei bravamente contra todos os monstros e vozes da minha cabeça. E não me arrependo de nada, exceto… Exceto de ter dedicado a minha poesia a uma pessoa que se mostrou, nestes últimos dias, fria e rasa, qualidades totalmente opostas ao que eu esperava. Ter dedicado o que há de mais puro, divino e sacro em mim, a quem não poderia receber, é a minha maior tristeza, pois escrever é única coisa que sei fazer e que sei que Deus me deu para que eu pudesse me sentir importante, no mundo. Mas quando alguém não sabe nos ler, a gente acaba se sentindo insignificante e perdida, como me senti esses dias. Sei que daqui a algum tempo vou me apaixonar novamente, sei que cometerei, talvez, os mesmos erros, porém, desta vez, farei de tudo para que, a próxima pessoa, não receba minha poesia, sem merecer.

Com carinho,

- Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário