quinta-feira, 26 de março de 2020

Estou aqui, em poucos movimentos, entregando-me a este papel que agora me consome em fogo, eu estou em chamas... Não consigo falar sobre o que sinto, por que o que sinto é muito, é enorme, é gigantesco, então prefiro falar sobre o que eu não sinto, eu não sinto você. Eu não sinto que você faça parte de mim, eu não sinto tua presença em minha cama, corpo, alma. Eu não sinto que estás ao meu lado. Há memórias se apagando rapidamente, eu estou em chamas para detê-las, pouco a pouco você se apaga virando uma luz serena, tão prata quanto a lua, tão mórbida quanto a minha vida, solitária como Gogh, introspectiva como Lispector, e trágica como Julieta. E eu contiuo aqui, em chamas...

É um texto sobre quando você não sente mais a pessoa.

- Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário