sexta-feira, 26 de outubro de 2012



Mas não se preocupe, sente-se e espere-me, abra seu livro favorito, e prepare aquela boa xícara de café para quando eu voltar... Recomendo-te que faça café, és péssimo ao preparar leite, então não vamos arriscar. E não precisa fazer esta cara ao ler esse bilhete, tudo bem se ainda estiver zangado, mas desfaz esta cara que eu tão bem conheço, à proposito, continuas lindo. E sei que posso fazer tudo errado, e usar as piores palavras, mas se for por você, eu posso voltar, se for de teu grado, eu volto, três vezes ao dia, ou se preferir três vezes a cada hora, eu volto. Lerei Romeu e Julieta a você, e sorrirei dos teus jeitos ao se surpreender com minhas paixões por romances impossíveis e saber pronunciar palavras difíceis, sorrirei ao tentar te fazer pronunciá-las. Mas não se esqueça, abra seu livro favorito, aquele lhe dei depois de uma de nossas brigas, e leia, mesmo tendo todas as frases decoradas, mesmo sabendo que Marley morre no final, mesmo que em determinada parte você lembre do meu riso, mas leia. E prepare-me uma boa xícara de café, porque-eu-sempre-vou-voltar.

-roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário