sexta-feira, 12 de outubro de 2012



E de repente meu celular vibra, olhei banalmente pensando ser uma das pessoas as quais conversava, porém era você, aparecendo do nada, e dizendo o quanto era difícil praticar o ato de me esquecer, sorri e respondi que as coisas mudaram, tudo era novo e difícil para mim, aprendi a ficar forte, forte até demais, porém sorri novamente e disse: te esquecer, fora um dos atos mais difíceis de minha vida.
Ele me ligou logo em seguida e disse que só queria escutar minha voz, continuei com a ideia de sorrir e fiquei sorrindo ao telefone, relembramos as ciladas que nos metemos e da tragédia que terminara nosso filme de romance/drama/terror. E antes de desligar, vibrantemente escutei que, eu ainda continuava a pessoa mais fofa desse mundo, e em resposta disse: você ainda continua sendo o único que pode me salvar.

Até qualquer dia, Romeu.

-roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário