sexta-feira, 1 de junho de 2012

Your Slave.

E quando dei por mim já havia dormido, dormi com tuas palavras bailando docemente sobre meu corpo, dormi com tua leve forma e quase inaudível de me dizer “boa noite”, dormi em ti, pois nunca sou minha quando me deparo com tuas palavras, sempre me perco e quando consigo enfim me encontrar já estou em ti novamente, já sou tua, completamente tua, tão tua que de mim não sobra absolutamente nada. Como consegues? Que poderes tens tu de me dominar tão facilmente? Diga-me qual teu segredo? Diga-me, pois eu te suplico! Preciso absurdamente de ti e sou tão tua escrava que não me permito ao menos pensar na ideia de te esquecer, sou tua cativa mais fiel. Então diga-me, como consegues perfeitamente me levar para perto de ti sem eu ao menos saber o caminho? Como consegues fazer vibrar todos os órgãos de meu corpo com uma simples palavra? Como consegues invadir minha mente deixando-a confusa e totalmente bagunçada? Tu, apenas tu com um piscar de olhos me dominas por completa e o pior de tudo é que tu sabes disso, e então por que não me libertas? Qual o preço de minha alforria? Por que não me doa à tão sonhada liberdade? Será então que tu sabes até meus pensamentos? Adivinhastes que tudo o que quero de ti é continuar sendo cativa, eterna fiel escrava. 
Estou tão presa a ti que morro de medo de ganhar minha liberdade, e ainda sinto a febre que translada sobre meu corpo desde aquele teu “boa noite”, não entendo como tanto poder sai de teus enunciados, és tu o dono de todos os verbos? E das palavras? Que cesse logo essa febre causada por ti, ao menos até o momento em que você permanecer em silencio, não pronunciando teus prisioneiros verbos, que me fazem temer teus agridoces golpes, cativamentes chamados por mim, de amor.

- roberta laíne.

3 comentários:

  1. Foi lindo amor. Como sempre você soube expor o quão sofredor é esse amor que nós sentimos. E sim, nós somos escravos deles. =/

    ResponderExcluir
  2. Ow, obrigada por sempre me apoiar e por ler meus escritos ><

    ResponderExcluir