quinta-feira, 21 de junho de 2012

Até...

Até o teu silêncio é libido para o meu corpo, que docemente grita por um beijo teu, Até os meus olhos sorriem com os teus lábios, que sinestesicamente sentem o cheiro das tuas palavras, longínquas palavras, algumas sem aroma algum, Até as gotas de tuas lágrimas eu escuto bradejar ao longe, seja quando caem ao chão, ou quando transcorrem sobre o teu rosto, alertando-me quando triste tu choras. Até tua pouca voz, em teus perfeitos monólogos solitários, intimamente entram em contato com os meus ouvidos dando-me um doce dom: o de perceber o que você quer dizer ou balbuciar, Até os lindos fios de teus cabelos, quando de encontro ao vento, me trazem o cheiro de primavera, que teus olhos constantemente exalam em cor de sol... Até.

- roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário