quarta-feira, 23 de maio de 2012

In my dreams

Ontem, no ápice de minha dor de cabeça resolvi fechar bem forte meus olhos e me pus a imaginar algumas pessoas, lembrei de amores antigos e por mais estranho que seja lembrei-me de amores futuros, mas ontem, necessariamente ontem, resolvi lembrar de você. Imaginei como seria eu te chamando de amor e você a mim também, imaginei-me trocando o meu nome da sua lista de contatos para "minha vida" enquanto você mexia em meu celular, imaginei o teu beijo, que até hoje é sonho para mim, nada para além de meu imaginário; e em meu imaginário resolvi pensar como seria o calor de tuas mãos, nesse momento congelei-me por dentro, que quentes! Que quentes o toque de suas mãos amenizando a minha pele gelada, foi aí que em descompasso vi os teus olhos castanhos claro, a refletir minha imagem desorganizada por estar diante de ti, retirei rapidamente meus olhos dos teus e deparei-me com teus cabelos loiros e perfeitamente alinhados, eu estava em você, e você estava em mim, éramos eu e você juntos, assim, em meus sonhos...

- roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário