sábado, 10 de março de 2012

I want

Sabes o que eu quero? Eu quero é voar, quero aventura, flutuar; quero sair da cidade e tocar o verde, quero sentir-me mais próxima de Deus, quero deixar que o sol me queime e deixe meu rosto rosado de tanto olhar para cima; quero que a chuva molhe meus pés e os suje de lodo esverdeado e, que, eu sinta o cheiro de terra molhada; quero o vento invisível a me tocar, quero horas inapropriadas, quero beijo roubado, quero vida. Quero sair sem ter que ficar olhando para as horas e agoniar-me por medo de ultrapassá-las. Quero olhar o céu de interior, pois lá as estrelas não ficam disputando luz com postes de ruas e avenidas, o céu lá é só delas, nada modifica. Quero chuva de final de verão, quero mãos enrugadas de tanto tocá-la, quero depois que a chuva cesse, e o céu se abra só para eu ficar contando as estrelas, até me perder em mil e sabe-se lá quantas, quero ver as três marias e o cruzeiro do sul, e depois, só depois de tudo isso, dormir, dormir com um gostinho de céu azul escuro e estrelado, em meus lábios enfim.

-roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário