sexta-feira, 2 de março de 2012

Não me amava..

Você lembra do nosso primeiro beijo? E do nosso primeiro mês? Lembra do dia dos namorados que eu entrei em uma pilha, pois era meu primeiro dia dos namorados namorando. Lembra das poesias que eu sempre fazia para você? Lembra dos desenhos? Lembra de mim estudando e tentando te ensinar amor? E você sempre sorria e procurava escondido uma palavra nova no dicionário pra me surpreender? Lembra que eu ria do seu inglês amor? Lembra que eu sempre esquecia e você me lembrava de comer? Lembra da nossa cama e cheiro amor? Lembra das nossas mordidas? Lembra que sempre fui frágil e quando brincávamos de luta você sempre sempre sempre me nocauteava. Lembra dos livros que te dei? Lembra do meu violão amor? Lembra que eu costumava cantar e tocar para você? Lembra das nossas fotos e dos gestos estranhos que eu fazia em cada uma delas. Lembra quando você marcava às 7 e eu chegava as 8? Lembra das cartas e composições só de você? Amor, você lembra? Diz que lembra amor. Lembra dos nossos planos de morarmos juntos, lembra que eu te falei que queria ter 8 filhos? E você me olhou assustado depois de sorrir. Eu ainda quero ter oito filhos amor. Lembra que queríamos tatuar o nosso amor? Lembra que nunca conseguíamos assistir um filme até o final, pois eu sempre te beijava e não te deixava assistir amor? Lembra dos problemas na família que calma eu te pedia? Lembra quando quis gritar com sua mãe e eu pus minhas mãos em sua boca e não o deixei com ela gritar? Lembra quando você ficou com ciúmes de uma árvore? Lembra amor? Tudo era tão perfeito não era? Lembra? Mas infelizmente lembra quando você dizia que me amava? Pois é, mentiu, você mentiu amor, pois sabe sua namorada? Lembra dela? É, ela não sou eu, e você já a ama lembra amor? ..

[ poderá haver alterações ]



- roberta laíne. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário