terça-feira, 29 de novembro de 2011

Confusa.

Eu não sei o que aconteceu, eu não sei o que está acontecendo, eu estou muito confusa, eu não sei muito bem em quem acreditar, eu não sei mais o que foram verdades absolutas e o que foi pura mentira, eu estou rodando em torno do mesmo pensamento sem saber o que fazer, eu não consigo entender mais nada, estou muito muito confusa, está tudo descompassado, eu não queria ferir ninguém, eu juro, eu não queria tirar lágrimas de ninguém, por favor, alguém está me ouvindo? Por que ninguém me entende? Por que eu tenho que pedir desculpas todos os dias para todo mundo? Por que as pessoas mentem pra mim? O que eu fiz para elas? Por que todo mundo me acha estranha? O que está acontecendo? Estou conturbada de perguntas, onde estão as respostas? O que está acontecendo? Ninguém gosta de mim? É isso? Se for, me falem a verdade, mesmo que doa é melhor eu saber, e me desculpem se eu magoei alguém, é que já me feriram muito, mas não magoei por vingança, foi sem ao menos querer e entender, me desculpem. Tudo bem, sei que incomodo, me desculpem, boa noite.

- roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário