terça-feira, 29 de novembro de 2011

..

Obrigada! Fui obrigada a tentar um recomeço, e agora mais do que nunca conformo-me e encaminho-me para um. A poeira vai aos poucos baixando e as preces que fiz a Deus vão sendo realizadas, ontem dormi uma das piores noites de minha vida, hoje acordei mais confiante, pois tive coragem e pedi a todos um tempo só para mim, pedi um tempo para eu própria me reorganizar, pedi um tempo para eu poder respirar um pouco do meu próprio ar; pedi paciência a minha família e eles me concederam, prometeram não mais ferir ou tocar o que também me fere e magoa, é ótimo ser humilde, mostrar sua fraqueza e conversar, pedi ombro aos meus amigos e eles me deram, pedi Deus em minha vida e ele me disse que em nenhum momento sequer saiu, pedi aos meus dedos poesias e elas vieram enfim; Hoje descobri que os fracos se desesperam, mas os fortes matem o controle e saem sorrindo das piores situações, eu posso até não sair sorrindo das piores, mas mantenho o controle dos fortes, e cá entre nós venho me olhando no espelho e ensaiando uns falsos sorrisos aqui e outros ali, só para desmoronar os "preocupados" com minha felicidade, e aí a vida vai seguindo, vamos topando em montanhas  no meio do caminho, mas vamos tentando nos reconstituir, vamos sonhando novamente, pois sem sonhos não se vive, e eu só quero uma boa noite de sono, um esquecimento total de tudo e ao acordar amanhã dizer: prazer, me chamo Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário