sábado, 26 de novembro de 2011

Meu burro garoto ..

Olha garoto do que mais você precisa para se tocar que eu sou C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E L-O-U-C-A P-O-R V-O-C-Ê,  de que por ti me vestiria de palhaça e correria pelas ruas da cidade só para tirar um sorriso teu, será garoto, que não percebes que estou te dando meu coração por inteiro e você não sabendo o que fazer está deixando-o sangrar? Será que não percebe que eu iria de barco, a pé ou voando em qualquer lugar que você estivesse, só para te ver, te olhar. Garoto, meu pequeno garoto, tire logo essa roupa suja e venha bater na porta de minha casa e dizer que me ama e que também faria tudo por mim, não perca mais tempo, pois quando eu parar de lutar talvez não tenha mais jeito. Quer me perder assim? Vamos garoto, faça alguma coisa, pare de concordar com tudo e comece a buscar saídas para o nosso amor, quer mesmo me perder assim? Cadê o garoto otimista e corajoso ao qual me apaixonei? Liga logo para o meu celular e diz que quer voltar, diz que comigo pode ser ruim, mas sem mim é bem pior, liga, não importa a hora, pois mesmo eu estando dormindo eu te atenderia da maneira mais sutil como atendo todas suas ligações que, desde que nos separamos você vem sendo grosseiro e nenhum pouco sutil, mas não há problema, pois é V-O-C-Ê, alegre ou triste é a sua voz, e pare com isso garoto, enxergue logo quem sou e comece a me tratar como sua princesa, pois eu não sou uma daquelas biscates que fica contigo por ficar, mas na hora da doença, dos teus medos e pesadelos jamais te atenderia, é para o meu telefone que você tem vontade de ligar e eu jamais te hesitaria. Pare de desviar os assuntos e nunca falar de nós, garoto medroso, sei que não sou fácil de lidar, mas acredite, você também não é nenhum pouco. Pare de querer que eu aceite os seus defeitos e você não querer aceitar os meus, do que mais você precisa garoto? Se toca E-U-A-M-O-V-O-C-Ê.

- roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário