sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Broken.


Você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra, você erra,

EU TE ACEITO.

depois é minha vez

Eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro, eu erro,
VOCÊ NÃO ME ACEITA.

Aí eu demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonsto, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro,demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro, demonstro,

Você fica calada

-  roberta laíne.


Nenhum comentário:

Postar um comentário