sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Teu Adeus ..


           Sabe por que sei que é amor? Porque mesmo você errando eu te aceitei. Mesmo totalmente destruída por dentro por um erro seu, eu te perdoei, eu segurei tuas mãos, eu não as soltei. Eu tinha todos os motivos do mundo para gritar com você, mas baixei minha voz só por medo de te perder; sabe por que deixei você ir? Bem, não fui eu quem deixou você ir, foi você que assim escolheu. Escolheu ir embora pela porta mais fácil, pois o amor requer cuidados e paciência, escolheu ir embora pela saída mais viável, a que diz se aqui não está dando vamos para um recomeço, mal sabe você que é bem mais difícil recomeçar, é, você escolheu ir embora, e eu aqui fiquei com seu último cheiro, o cheiro da sua desistência, o cheiro do fracasso, o cheiro do seu adeus.

- roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário