domingo, 31 de maio de 2020

Toda vez que algo me magoa eu corro para cá, para esse blog idiota repleto de merdas tristes que só comprovam a minha incapacidade de conseguir. Eu queria saber construir as coisas, mas eu só sei escrever umas merdas bem tristes que são reflexo do quão incapaz eu sou. Eu não quero mais ser legal e muito menos tentar ser feliz, e que se foda o que escrevi em "um bilhete a mim própria" e que se foda também eu e a merda desse blog idiota, lotado de coisas inúteis, que só servem para me mostrar o quão eu sou uma completa imbecil. 

É um texto sobre a minha incapacidade de conseguir as coisas.

- Roberta Laíne.

2 comentários:

  1. Você nem seu blog são imbecis ou idiotas não! Muito pelo contrário! Escreve lindamente, com a alma toda! Espero que passe... Qualquer coisa, sempre podemos ajudar ou tentar haha :)

    ResponderExcluir
  2. Oii, Raíssa! Muito grata pelo seu comentário, és luz. Obrigada por, mesmo de longe, ser esse abraço-casa ♥️

    ResponderExcluir