sexta-feira, 16 de maio de 2014

Pai?
Papai?
Sou eu.
Peteca...
O senhor está bem?
Desculpe incomodá-lo, é que ando tendo sonhos ruins, não consigo dormir, e eu estou com medo papai... O senhor poderia contar-me uma de suas histórias? Gosto das que o senhor fala sobre política, gosto do seu entusiamo ao falar sobre os presidentes do Brasil, principalmente de Garrastazu Médici e Getúlio Vargas. Conte-me novamente como era quase impossível lê-se um jornal naquela época... Tudo bem se já escutei essa história, sei que sabes que já até decorei-as, mas por favor, conte-me novamente papai, pois quero gravar...
A tua voz, porque estou com medo,
A tua voz porque estou assustada,
A tua voz independentemente da história,
A tua voz de papai.

Conte-me a mesma história.

-roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário