sexta-feira, 16 de maio de 2014

É claro que perguntei a mamãe se: eu era a pior pessoa desse mundo...

E é claro que, mamãe assustou-se com minha indagação, porém, disfarçou muito bem olhando-me triste, querendo saber de onde eu tirara aquela pergunta.

Disse que não importava, que era apenas uma perguntar qualquer...

- mamãe logo sabia que quando eu nomeava uma pergunta de, pergunta qualquer significava que a pergunta poderia está se tornando uma das mais importantes de minha vida -

Mas não precisou avisar-me disso, e então meneou com a cabeça, dizendo: eu te acho a filha mais linda do mundo...

Cai em prantos, minha pergunta não fora respondida, mas a resposta de mamãe me fez apagar qualquer pior pessoa desse mundo que eu fosse.

- roberta laíne.


Nenhum comentário:

Postar um comentário