sexta-feira, 6 de abril de 2012

Não chora...


Parece que meu coração está tão conformado com esses meros pedaços que você deixou, que, tampouco se importa, se for sim, se for não, e até mesmo se não for, nada mudará esse amontoado de cacos de vidro cortantes que hoje ele se tornara. O meu amor agora está escondido e morre de medo de reaparecer e alguém fazer a mesma coisa que você fez, já tentei acalmá-lo, dizer que vai passar, mas nada muda, ele treme e chora ininterruptamente, estou assustada, com pena de meu próprio coração.

- roberta laíne.

3 comentários:

  1. É sempre assim... O processo de regeneração de um coração fragmentado é demasiadamente moroso. Tudo fica sem graça, morremos um milhão de vezes, choramos um oceano de lágrimas. Mas, ainda que agora a ideia de que um dia esqueceremos pareça cruel, e que lutemos com todas as nossas forças para afastá-la de nossa mente, inexplicavel e milagrosamente um dia acordamos e tudo havera passado. Restarão as lembranças, as fotografias, os cheiros, as músicas... Mas a dor, essa terá sido sanada por completo.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitamente querida Érica. Agora, tudo é tão cinza e as tempestades internas insistem em não cessar, porém o tempo passa, as pessoas passam, e talvez esse cinza torne uma linda esperança esverdeada, e as tempestades? Bem, essas darão lugar a lindos raios de sol ..

    ResponderExcluir
  3. P.S: Obrigada por acompanhar meu blog '-'

    ResponderExcluir