domingo, 23 de maio de 2021

Estou sentindo algo estranho em relação a Capanema. Ultimamente tem me invadido a sensação de que não pertenço mais a aqui, e todas às vezes que olho para a minha rotina, sinto vontade de ir embora. É como se nada, absolutamente nada mais aqui, conseguisse me despertar animosidade. Parece que eu esgotei toda a poesia que havia a cá, e eu não sei muito bem o que fazer com essa sensação, pois ela é nova. Além de nova é bem diferente do que prego, pois sempre fui de criar raiz, e a ideia de sair por aí sem destino nunca me soo confortável ou interessante, mas, agora, eu não sinto mais vontade de ficar, e é muito esquisito para mim. Acho que já faz algum tempo que venho revendo alguns conceitos aos quais eram fixos e agora estão ganhando uma nova conotação, e, é claro que, isso me assusta. Talvez seja por isso que tenho escrito bastante ultimamente, muito provável que esteja ligada a sensação de não pertencimento, de solidão, de diáspora que invade o meu peito.

Para onde irei então? Fica a busca...

- Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário