domingo, 9 de maio de 2021

É interessante como a gente faz falta para as pessoas... Sábado passado, depois de algum tempo sem ir à missa, resolvi acompanhar mamãe à igreja. Quando a celebração terminou, enquanto eu saía, uma mulher se dirigiu até mim e falou: "Você voltou! Eu havia falado para a minha filha que achava que você estava viajando, pois nunca mais tinha vindo à missa.". Eu sorri e disse que não estava viajando, apenas havia me afastado, mas agora estava de volta. Os poucos minutos que é da igreja até minha casa, eu vim sorrindo, sentindo-me toda importante, pois achei o máximo fazer falta para aquela mulher! Mesmo que nós não tenhamos contato estreito e que os nossos encontros sejam restritos à missa, fiquei toda exuberante em saber que tive a capacidade de fazer falta para ela, foi o máximo! Principalmente porque naquele dia eu estava me sentindo muito sozinha, achando que eu não era importante para as pessoas. Eram seis e pouco da tarde, o sol vinha descendo todo em laranja no risco do horizonte, enquanto eu sorria para o céu e dizia: Você adora nos dá presentes de surpresa não é mesmo? 

- Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário