segunda-feira, 22 de março de 2021

O que eu faço com todas as fotos que estou salvando na galeria do meu celular para te mostrar? 

O que eu faço com todas as coisas, miudas e sem importância, do meu dia a dia, que estão acontecendo e eu não posso mais te contar?

O que eu faço com os trechos das músicas que ouço e me fazem lembrar a ti ou algum detalhe da minha personalidade da qual faria a gente sorrir?

O que faço com o momento que tenho, antes de dormir, no qual sou fuzilada de pensamentos sobre você, levantando dúvidas cujas respostas os cientistas jamais iriam descobrir?

O que faço com o meu corpo que sente a falta do teu e em silêncio denuncia saudade?

O que faço com o final desse poema que é todo sobre você e que narra a minha intensa saudade? 

- Roberta Laíne. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário