domingo, 28 de março de 2021

Eu não estou bem, no entanto estou feliz, parece um absurdo né? Mas você já viu por acaso alguma coisa nessa vida fazer total sentido? Suponho que não. Enfim, eu estou feliz porque, depois de ter feito uma postagem a respeito da dor que tenho vivido nesses últimos tempos, e, ter narrado coisas que jamais contaria para alguém, a não ser para este velho e simplório blog, algumas pessoas entraram em contato comigo, alegando que lêem meus causos, e que estão sempre no aguardo de novas postagens. Uma disse: quando você demora muito a postar algo, eu fico relendo os antigos. A outra pessoa narrou: quando você demora muito a postar algo, eu fico feliz, pois sei que você está bem. E a terceira pessoa não disse que leu, mas eu sei que sim, ela leu, e por isso meu procurou, mesmo eu tendo expulsado-a inúmeras vezes da minha vida, ela continua a insistir em ficar. Bem, esse Poema de Quarto é para vocês, R. T. e L. (respectivamente pela ordem dos fatos narrados), eu gostaria que vocês, neste exato momento, abrissem um sorrisão, e fechassem os olhos por alguns segundos, para deixar toda a luz que emanaram a mim voltar até vocês, para que sintam a explosão no corpo, do que é tocar a alma, o que é ser doce e valente, em um mundo tão insensível, o que é emanar amor, sentir amor, ser amor e deixar... Deixar o amor invadir, obrigada por amarem.

Amo vocês,

Com carinho,

- Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário