domingo, 31 de janeiro de 2021

O terceiro dia mais triste da minha vida.

Zot, se eu soubesse que hoje seria o teu último dia de vida, teria parado mais os meus olhos em ti, e te observado mais, só pra eu deixar ainda mais registrado, em meus olhos, o teu amor, o nosso amor. Teria te dado aquele banho que venho enrolando desde a semana passada, teria te enchido de versos e poesia e canções que falassem sobre amizade/amor. Se eu soubesse que hoje seria o teu último dia, sem dúvidas, teria te feito mais carinho, dado mais beijos e abraços, todos bem mais demorados. Teria te dado mais comida no almoço e te embrulhado um pouco mais na hora da chuva. Ah, Zot, se eu soubesse! Se eu soubesse teria feito tudo um pouco mais, não por que faltou, mas porque você sempre mereceu um pouco mais. Ah, Zot, se eu soubesse! Eu pularia o dia de hoje mil vezes! Mas como nada sabemos, eu te entrego meu pranto e o meu muito obrigada. Obrigada por esses 13 anos, obrigada por me amar tanto, e por se deixar ser tão amada. Foram nos momentos mais difíceis de minha vida, de depressão, de pânico e de ansiedade, que tu encostavas teu corpo em mim como quem dizia: eu tô aqui, ok? Fostes tu que acompanhastes incontáveis fases da minha vida: escola, cursinho, faculdade, emprego, namoros, frustração, perdas irreparáveis e alegrias sorrateiras, foste tu, foste tu, ah, Zot, se eu soubesse.
Fica bem, tá, vida? Obrigada pela oportunidade do amor genuíno, perdoa qualquer coisa, pelo exagero, pela porção de carinho, por te amar sem medida.
Nos veremos em breve... Te amo, vida.

Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário