quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Isso foi tudo o que eu não disse, porque eu não poderia dizer.

Oi? Então, eu só passei aqui para dizer boa noite, espero que você durma bem e que tenha sonhos bons e amenos, como você. Queria agradecer por ter sido sempre gentil comigo, e tudo bem você se afastar, todo mundo vai embora, sabe, e eu não tenho medo, estou bem com a minha condição em afastar as pessoas, lógico que no começo não foi fácil, mas, depois de ver tanta gente indo, comecei a aceitar. Bem, amanhã irei para a cidade em que você está, vou cumprir a minha parte do que havia dito, e por mais que você não esteja lá, está tudo bem para mim, afinal, isso não é sobre você, então não precisa se preocupar, é tudo sobre mim, é a minha maneira de viver o que estou sentindo, de longe, sem incomodá-la, eu jamais te incomodaria, como essa mensagem que não te enviei. E irei porque preciso que seja assim, um pouco do meu jeito, parece bem estranho, mas é o que sou, sou intensa, não consigo ser só um pouquinho, sou uma avalanche, e, olha, não precisa se preocupar, logo logo eu vou parar de sentir isso e me desligar de você, aparecerá outra garota que fará com que eu me distraia do meu plano inicial, e aí a vida vai seguindo, porque precisa seguir, você já reparou que o relógio nunca anda mais depressa quando estamos ansiosos? Por mais que a gente dê milhões de voltas em torno dele, ou do mesmo eixo, ele não se sensibiliza, assim também como ele nunca para quando estamos precisando de tempo. Bem, provavelmente você já deva ter percebido isso... Agora vou tentar dormir, vou aproveitar que acordarei cedo para sentir o alvorecer, talvez Deus me abrace...

Dorme bem, princesa.

- Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário