terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Dia 06/12, é um texto sobre mim, mas que foi escrito para Luci.

Há dias em que tenho crises de ansiedade e meu coração vai a mil, eu respiro fundo e espero passar. Não dormi tão bem ontem e ao acordar já tive uma crise, mas respirei fundo e fui trabalhar. No trabalho também topei com decepções, mas respirei fundo. Quando saí de lá fui ao banco, precisava abrir uma conta na instituição financeira a qual a escola transfere o nosso dinheiro. Lá, logo na minha vez, um senhor começou a gritar e chamar inúmeros palavrões, foi horrível, os seguranças chegaram e eu respirei fundo. Cheguei em casa tarde, almocei e fui pro meu quarto, tentei dormir  mas não conseguia, então resolvi desbloquear do WhatsApp a menina que eu gosto, e pedir desculpas a ela, caso eu tenha feito algum mal... Nunca faço isso, pois sempre ligo o foda-se e ok, mas resolvi abrir mão do meu orgulho, no entanto, tudo o que vi dela foi imaturidade e agressividade. Por fim, falei a ela o que sentia, que estar com ela era como pisar em ovos, eu tinha que mensurar tudo o que falava, do contrário ela se altera e bum! A bomba explode. E terminei dizendo que não queria ter laço com uma pessoa assim, ela simplesmente me deixou no vácuo até agora, então respirei fundo. Esse foi o dia em que eu mais respirei fundo, e estou te contando tudo isso só pra dizer que, depois de todas as escolhas ruins que fiz, resolvi mandar mensagem pra Luci, nunca vou esquecer o que ela me disse, não foi muita coisa, foi uma frase pequena, mas o suficiente para que ela fosse o único momento em que eu não precisei respirar fundo. Na verdade, quando ela disse que me amava eu sorri, e, respirei de alívio.

Nesse momento a única coisa que quero que ela saiba é que eu agradeço por ela existir, por ser uma das pessoas mais incríveis que eu conheço, pois sempre demonstra o que sente, e por fazer não só eu, mas outras pessoas respirarem de alívio, ao invés de fundo.

Amo você.

- Roberta Laíne. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário