terça-feira, 13 de novembro de 2018

Existem muitas incongruências entre o fio de cabelo que separa a vida e a morte. Ontem eu estava pensando nisso e em outras questões sutis... E é estranho o que direi daqui para frente, mas sempre me achei especial, do tipo muito especial, e é estranho eu sei, e sei também que todos nós somos especiais, independentemente se você é Hitler ou Gandhi, de Deus ao Diabo, você sabe, no fundo, que é especial, pois você faz parte da coisa toda... da coisa toda!
No entanto, sempre me achei um pouquinho mais especial, tipo, sempre pareceu, para mim, que eu iria descobrir alguma coisa, tipo a porta que abrimos para sair da terra e entrar noutro planeta, ou quem sabe desvendar um enigma que salvasse toda a raça humana, porém, a única porta que eu consegui abrir, até hoje, foi a porta do meu quarto, exceção do dia que perdi minhas chaves...
Bem, eu sei que é bem estranho se achar especial, e muito mais ainda, se achar mais especial que os demais, e sei que soa como narcisista, petulante, e impertinente, mas, eu sinto que em algum momento, lugar, espaço, tempo, haverá uma porta, não sei se grande ou miúda, mas haverá, ela estará lá, todos tentarão abrir, oito bilhões de possibilidades, mas, somente eu, somente eu terei a chave, e salvarei todo o universo...

Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário