segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Felicidade roubada...

Ontem eu estava com um pouco de saudade de mamãe e resolvi caminhar, era noite e haviam poucas pessoas na rua, acredito que alguns solitários como eu, que caminham sem destino certo. Mas, eu sabia onde eu ia acabar indo, e foi o que aconteceu, passei por frente a casa de mamãe e liguei para ela, inventei uma história boba pedindo algo só como pretexto para gente se ver, ela já estava dormindo, mas atendeu o celular. No escuro da noite eu me meti atrás de mamãe, acho que eu ainda carregava meu cordão umbilical, ela deu-me uma sacola e perguntou se eu estava sozinha, eu disse que sim e ela começou a me brigar pedindo para eu ir logo embora para minha casa, que já estava tarde e que eu não podia andar só... Comecei a sorrir e disse que já estava indo embora, tomei a benção e me meti noite abaixo, eu estava feliz, você não imagina como eu estava feliz por mamãe ter me brigado, por ter tido a coragem de enfrentar minha saudade e se meter noite a dentro, e ainda ter ganhado quatro laranjas de mamãe.

Mãe eu te amo,

- roberta laíne.

2 comentários:

  1. Sonhei contigo noite passada, passava ao teu lado e séria tu estava, te estendia o braço com medo de não ter resposta, e não tive, séria tua estava. O que está passando Frankie? -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey trace... Também sonhei com você, na verdade, estive sonhando, pois inexplicavelmente foram vários sonhos, talvez uma semana de sonhos... mas já faz algum tempo, meses - que não sonhei mais com sua figura. Acho que estamos em dimensões diferentes como em "Interestrelar". Bem, não posso responder sua pergunta, desse modo, continuarei séria, bem séria...

      Forte abraço a todos de sua dimensão.

      -

      Frk.

      Excluir