segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Um dia eu acerto...
Eu falhei, mais uma vez eu falhei. Achava que estava fazendo tudo completamente certo, mas olha aí a vida me tapeando o rosto novamente! Quantos tapas precisarei levar para cair na real? Dá vontade de me auto esbofetear e dizer: Ainda não aprendeu? Quer mais? A vida é cheia de escolhas e eu tenho a mania de errar! Não culpo ninguém pela minha ausência de sabedoria. Não culpo as pessoas que passaram por minha vida, não. A culpa é minha! Eu sou completamente idiota por ainda acreditar em mim, acreditar que eu posso... Mas tudo bem, vou viver minha nova bad, já estou acostumada, já tenho roteiro e tudo: Filme, casa, café, planos mal dirigidos, textos mal digeridos, livros e mais café.
No final dos textos e das contas mais mal passada que minhas roupas só minha vida e essa minha cara de noites mal dormidas... Da-me náuseas essa minha cara idiota que vejo no reflexo do espelho, esses cabelos brancos que começo a enxergar e não me fazem aprender, não me fazem enxergar o erro que sou.




- Roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário