sábado, 9 de agosto de 2014

Nomes. Dia dos país, sem papai.

Eu disse para Brenda que, amanhã seria o dia em que eu daria um presente para papai, e que isso seria a coisa mais fácil do mundo, pois Ele gostava de tudo, do tipo tudo e qualquer coisa! Até se eu desse uma pedra embrulhada ele sorriria e amaria o presente... Porém, amanhã não é mais o dia em que dou um presente a papai, ficarei só em casa, pois a família inteira sairá, mas eu não irei, eu nunca vou, a dor precisa ser sentida... Na verdade não ficarei só, pois o Beto também não irá, mas o Beto não conta, ele só aumenta a saudade de papai, ele ronca como o papai e ao andar emite o mesmo barulho que papai, o Beto é o filho quase cópia de papai, e, para completar, ainda tem a mesma tranquilidade que papai.
Amanhã seremos eu e o Beto sozinhos nessa casa, e não sei exatamente se ele lembrará de papai, mas sei que onde quer que eu ande ou qualquer objeto que eu toque eu lembrei dele, e até mesmo se eu aquietar-me em meu quarto e tentar dormir, possivelmente o Beto se levantará para ver algo e, quando isso acontecer, eu irei assustar-me e mais uma vez ouvirei ele emitir os mesmos ruídos, em pleno dia dos pais, de papai.

- roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário