sábado, 25 de fevereiro de 2012

Estranha ..

Eu sou estranha, não vou mentir, tenho 19 anos e morro de medo do escuro, o que é bem estranho por dormirmos de olhos fechados; falando em olhos fechados, atrás do meu shampoo diz que ele deve agir por 3 minutos, nunca passa de 1, pois todas às vezes que o passo e fecho os olhos vem inúmeras coisas em minha cabeça que me amedrontam, fantasmas e gente que morreu, estranho. Mas ser estranha tampouco me importa, o mais legal de ser estranho, é ser estranho, e não ter um padrão para seguir e ter medo de sair da linha, sou estranha, não há mais linha para mim, dessa forma, fico estranha a meu modo. Tenho também uma aptidão extrema para sonhos e impossibilidades, vez ou outra me pego sonhando que se eu muito viver vou construir secretamente uma nave espacial que caberá apenas alguns livros, meus episódios favoritos de chapolin e meu violão, pretendo tocar na lua e assim ficar mais perto das estrelas.. talvez do chão eu não passe com minha nave espacial, mas ao menos irei contruí-la, pois o mais legal de ser estranho é sempre acreditar que o real pode advir da estranheza das coisas, o que por sinal é bem estranho ..


- roberta laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário