domingo, 12 de fevereiro de 2012

Antiquada

ANTIQUADA, é, é exatamente isso que sou. Diz o dicionário que antiquada designa-se a algo ou pessoa ultrapassada, obsoleta, que caiu em desuso, eis-me então. Confesso que sou daquele tipo de pessoa que quando escuta o barulho de um avião sai correndo disparada para a próxima porta ou janela da casa, e  após enxergá-lo, fica boquiaberta com tanta magnificência daquilo no ar. Dumont foi o cara. Confesso também que sempre sonhei em ir a uma orquestra e que talvez não iria conseguir molhar minha retina, vislumbrando tanto instrumento tocando numa sinfonia perfeita, acho que maestro deveria ganhar aquelas medalhinhas de honra ao mérito por tanta beleza. E sabe, todas às vezes que vou à praia sempre enxáguo meu rosto de tanta emoção, é bonito demais toda aquela imensidão de céu e água, e a lua então? Antiquada, é exatamente o que sou, pois para mim homens ainda deveriam ser elegantes e retirar suas cartolas ao cumprimentar uma mulher, e que a elegância ainda deveria ser usada e o amor, bem esse ainda deveria durar para sempre, porém nada disso mais existe, e é pelo apelo a tudo isso que sou considerada ANTIQUADA.

- roberta laíne. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário