segunda-feira, 27 de maio de 2024

Querido diário, 

Desta vez, a depressão e a ansiedade estão me ganhando e me maltratando demais. Sinto vontade de morrer, meu peito dói e eu estou cansada das situações adversas da escola. Antes de ontem tive uma conversa com a minha mãe biológica e disse a ela que eu não estava mais feliz e que eu queria sair do colégio, entregar o meu lugar. Ela ficou triste, mas disse que se isso fosse me fazer bem, eu deveria fazer. Nesse mesmo dia, inclusive, a depressão me impediu pela primeira vez de ir à comemoração do aniversário da Maria. Nunca me senti tão fracassada, triste e derrotada. Foi horrível! Eu via os meus familiares indo e eu queria ir também, mas ela não deixou, deitou-me em minha cama e ordenou que eu não saísse dela. Senti-me tão envergonhada. Queria tanto ficar bem, queria tanto que Deus me escutasse e me ajudasse de alguma maneira. Queria tanto ser como as outras pessoas ao meu redor…

Com carinho,

Roberta Laíne. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário