terça-feira, 21 de maio de 2024


21 de maio de 2017. Sete anos do teu nascimento e do meu renascimento aqui na terra. Filha, as poesias mais bonitas que surgem de dentro de mim são todas a você. Obrigada pela sorte que me trouxeste, por nos encher de luz, por tanto amor. Lembro-me que desejava muito que você aprendesse a ler e pudesse, sozinha, fazer a leitura das cartas que fiz/faço a ti. Mas, hoje, ao te fazer uma videochamada para desejar-lhe feliz aniversário, percebi que você nunca precisou aprender a ler para saber-sentir o que está escrito nelas. Após cantar os parabéns, decidi dizer algumas palavras a ti, mas não pude terminá-las, pois você começou a chorar… Acho que quando o sentimento não cabe no peito, ele corre para os olhos e deságua… Você sempre soube, você sempre sentiu, você sempre saberá o quão és luz, o quão és substancial. Maria Pietra, você nunca precisará ler as minhas cartas, não é sobre inteligência, é sobre amor. Obrigada por senti-las.

Amo cada átomo seu.

Feliz 7 aninhos. 

Com carinho,

Bebé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário