domingo, 14 de abril de 2024

Querido diário,

É um pouco esquisito estar recebendo atenção, carinho e cuidado de um homem, pois sempre me conecto a mulheres e é a elas que compartilho o meu íntimo. Mas, desta vez está sendo diferente. Contudo, isso não é algo que me perturbe, pois sempre achei que o amor (ou coisa parecida) pode vir de qualquer lugar, independentemente do corpo ou forma que habite. E isso me faz lembrar de um dos meus filmes favoritos: A forma da água. 

Agora, o que tenho achado bem esquisito, é o fato de eu não precisar mendigar atenção. Não sei, talvez eu tenha ficado condicionada, devido a última experiência que tive, a receber pouco. Receber o mínimo. Mas, com o Lucas é muito diferente, porque ele me acha incrível, mesmo eu citando um monte de defeitos que tenho. Ele também acha soluções para cada problema que crio e diz que estará comigo. Hoje, por exemplo, quando citei sobre o meu medo de sumir, como sempre faço, ele simplesmente disse: “quando você pensar em sumir, vou estar lá para não deixar isso acontecer”. Com estas benditas palavras. Benditas porque sei que ele não está mentindo. Benditas porque sinto-as como o calor de um abraço. Benditas porque o vento pode levá-las, mas suas atitudes hão de trazê-las de volta.

Sinto-me acolhida, de modo sereno e sem grandes esforços. Porém, ainda não me sinto apta a gostar de alguém no momento. Quero ficar só, e só depois de estar completamente bem, ficar com outra pessoa. Contudo, essa sensação é demolida quando ele sorri. Puta que pariu, hein, Lucas!? Que diabos de sorriso encantador você tem!? De onde vem tanta bondade e generosidade!? Como consegues ser tão singelo!? 

Espero que eu não te magoe, porque tu, somente tu, és como a rosa do Pequeno Príncipe e é o tempo que dedicas a mim, que tem te tornado tão importante.

Com carinho,

- Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário