sexta-feira, 15 de março de 2024

Querido diário, nesses últimos dias ficou muito fácil entender por que a Cássia tirou a própria vida. A pressão. A mente a mil por hora. O coração doendo. O vazio. A capacidade de se sentir insignificante.
Se eu fosse me resumir em uma palavra, eu escolheria “cansada”. 
Eu estou tão cansada. Estou tão exausta da minha mente & de mim. 
E o problema não são as pessoas ao meu redor, o problema sou eu. Estou cansada é de mim mesma, da maneira como sinto & reajo às situações.
Sendo bem sincera, não sei por quanto tempo irei aguentar esse peso, essa dor de sentir em excesso, de sentir demais e me esforçar para não falar para ninguém, porque eu sei que as pessoas acham tudo isso um exagero, uma grande bobagem. 
Às vezes sinto vergonha de mim, e me questiono por que vim ao mundo com defeito. 
Estou tão triste e desapontada comigo. 
Se antes de vir ao mundo eu pudesse escolher quem eu seria, com certeza, não escolheria ser eu.

Com carinho,

Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário