terça-feira, 26 de março de 2024

Querido Deus, eu não quero ir.

Ainda não é a hora...

Eu sei que quem decide essas coisas é o Senhor, mas eu quero ficar. Eu prometo que vou melhorar os meus pensamentos, prometo que vou me esforçar ainda mais, prometo ser mais forte. O Senhor sabe do meu coração, sabe dos meus pensamentos, pois sempre os entreguei a ti, então me ajude a ficar. Ajude-me a ficar bem. Eu quero me recuperar, eu quero sair dessa escuridão. Se eu me meti nela, eu terei que dar o meu jeito de sair, mas eu preciso muito de ti. Preciso da tua misericórdia e compaixão. Prometo ser melhor a mim mesma, pois eu preciso ficar. Tem a Maria Pietra, a Cecília, a minha mãe, os meus alunos, e mais algumas pessoas que precisam de mim, então eu preciso ficar boa, Pai. O Senhor me entende, né? 

Espero que esta carta chegue o mais rápido possível a ti.

Estou ansiosa para ficar bem.

Te amo.

Com carinho,

Tua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário