sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Querido diário, eu não estou bem.

Faz alguns dias que eu não consigo dormir e isso tem me afetado bastante, pois a falta de sono faz com que o meu corpo desregule meus quadros de depressão e ansiedade, deixando tudo bem mais caótico dentro da minha mente. E, bem, tudo começou quando eu me apaixonei. Mas eu não me apaixonei nesta semana, eu me apaixonei de modo gradativo, sem que nem eu mesma pudesse imaginar. A semana pedagógica, a palestra, o toque ligeiro de nossas mãos na confraternização, a mensagem sobre os alunos, a visita à sala e bum! Eu fui pega desprevenida, como um tiro pelas costas, porque a paixão adora fazer esses movimentos sinuosos. Bem que odeio quando isto acontece, porque tudo foge do meu controle e acabo não conseguindo fazer nada direito. Bem que odeio não conseguir fazer nada direito. O fato é que eu preciso dormir, preciso descansar minha mente que está me maltratando. Preciso parar de pensar em coisas que não irão acontecer e voltar a me concentrar na minha solidão, no meu mundo. Espero que Deus esteja lendo esta página, para que ele possa me ajudar de alguma maneira, porque eu não estou conseguindo e sinto-me cansada, muito cansada e apaixonada. É bem horrível, é bem incapacitante. Eu sinto muito por ter sido eu.

Com carinho, 

- Roberta Laíne. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário