quarta-feira, 15 de novembro de 2023

"Tudo certo como dois e dois são cinco"

Querido leitor, este escrito se faz necessário para que eu possa demarcar, não precisamente, um divisor de águas em minha vida...

Demorei um tempo para perceber que minha jornada aqui na terra não é sobre conhecer alguém que mudará a minha vida, mas sim sobre conhecer a mim mesma, e é isso o que tenho feito, buscado a mim. Inclusive, equivocadamente eu achava que me conhecia, que sabia tudo ao meu respeito, os meus limites, as minhas fantatias e desejos, o meu caos. Entretanto, estive completamente enganada, pois a verdade é quase nada sei sobre mim e, procurar-me, achar o que sou, por que sou, não tem sido uma tarefa fácil. Mas sei que preciso, mais do que nunca, despedi-me da Roberta que desconheço, para abrir espaço ao que possa ser eu, ao que jamais fui, mas que agora preciso ser.

Roberta Laíne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário